Bestpoker

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Doyle Brunson Quebra suas Próprias Regras

Doyle Brunson comentou em seu blog que durante o mês de dezembro ele quebrou sua própria regra nas mesas de cash game High Stakes: “Sempre que você perder 4 ou 5 vezes seguidas, dê uma pausa”.
Ele se justificou dizendo: “Os jogos pareciam bons, e eu não pude parar. Acabei pagando o preço e perdi 7 das últimas 8 jogadas. Eu não chegarei perto de outra mesa de poker até 2010.”
A série de derrotas de Doyle também foi mencionada em seu Twitter em dezembro.
“Eu estou fora do meu torneio. Da maneira que eu venho jogando poker, é melhor arrumar um emprego ou logo estarei vivendo de pão e água em algum abrigo. Acabo de voltar do Taco Bell (rede de lanchonetes americanas especializada em comida mexicana). Da maneira que venho jogando poker, é tudo o que posso comprar. Na verdade, até que não é tão mal”.
Confira o glog de Doyle Brunson em http://www.doylesroom.com/blog/category/doyle-brunson/

Nenhum comentário:

Postar um comentário