Bestpoker

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Erros, Erros, Erros!!!!!

Fala galera! Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? hehehehe
Estou meio sumido porque ultimamente tenho feito muitas besteiras no jogo e só vim aqui hoje para poder desabafar um pouco com vocês.
Estou começando a ficar preocupado com a minha falta de controle nos momentos de derrota. Todos sabemos que o auto-controle no poker é fundamental para ser um jogador vencedor no longo prazo, mas também é fundamental para impedir que você vá para o buraco e quebre de vez.
No meu caso isso se torna ainda mais grave, pois como jogador de torneios , a falta de auto-controle pode te prejudicar de uma forma catastrófica e num curto prazo de tempo. Um dos meus maiores problemas é a enorme variância pela qual venho passando. Isso causa um desgaste emocional absurdo. Eu realmente não estou sabendo dizer pra mim mesmo, "PIERRE para de jogar porra, hoje não é o dia", e fico lá até cair ou acabar toda a minha grana. E pior é que isso sempre está acontecendo após uma seção show de bola. Sendo assim, não tenho nem tempo de curtir a vitória e lá vem a queda novamente, QUE MERDA DO CARALHO!!!
Isso aconteceu em agosto , aconteceu em setembto, outubro e está acontecendo este mês, mas com uma grande diferença: nos meses anteriores eu tinha grana sobrando pra pagar e me manter com o jogo, mas este mês não. O que é ainda pior, pois eu não poderia perder a grana que perdi e ainda estou cheio de contas para pagar. Espero que isto sirva de exemplo para os queridos leitores não entrarem na mesma bola de neve que acabei de entrar e tenham muito cuidado com isso.
Poker online
Tenho me dedicado muito aos torneios de rebuys ilimitados até o limite de 10 dolares. Consegui alguns poucos resultados, mas ainda nada significativo. Achei a estrutura deste tipo de torneio muito interessante e estou conseguindo me adaptar bem. Espero que tenha sucesso nós próximos. Assim que tiver um resultado interessante eu coloco aqui pra vocês.
Vamo q Vamo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário