Bestpoker

terça-feira, 14 de julho de 2009

Perdi tudo em dois dias

Por Rainier “Drzape30″ Queiroz
“Gostaria de relatar aqui uma das questões pouco abordada, mas de suma importância para aqueles que querem manter um bom bankroll. Para não realizar os erros que cometi. Comecei como todos, níveis micros e depois avancei para sit-go e alguns torneios, onde tive bons resultados fazendo com meu caixa saltasse de $75 para $1.110, vocês não tem idéia do que isso representou, euforia e satisfação já que os estudos sobre poker estavam dando resultado, tudo isso para uma pessoa que joga pouco por causa do trabalho e tal, bem foi fantástico. Então veio o inicio da “decadência”, comecei a jogar com valores altos, sit-go de $55 e $109, fazendo um outro salto no meu caixa para $1900, maravilha hein…. Belo engano, a prepotência, arrogância e falta de leitura especializada para esse tipo de torneio fez com que em DOIS dias perdesse tudo, quase tudo, fiquei com pouco mais que $50, estava de volta a “dureza” , em apenas um dia perdi $900 com sit-go de $109, acreditando que eram apenas bad beats, ou sei lá, uma maré de azar, então no outro dia já com aquela “ressaca” e pressão, continuei com o mesmo jogo nível de cacife, perdi um pouco mais de $900, incrível né, como a má administração (associada a outros fatores), fez com que eu perdesse quase todo meu dinheiro. Uma coisa foi boa, a experiência que obtive jogando com pessoas que estão em destaque no cenário mundial, entre essa história e outra tem uma que eu perdi $600 em duas mãos só para ter o “prazer” em jogar numa mesa com blinds de 25-50, loucura, vontade, prazer tudo isso entre outras coisas fizeram com que eu aventurasse nas mesas de poker de alto cacife. Bem hoje sei que que devemos ter uma relação entre Bankroll e o nível de cacife a se jogar, então moçada recomendo a estudar a respeito, e para os amigos do CLUBE DO POKER, um assunto a ser abordado com mais detalhes para orientar pessoas que não tem noção de administração dos seus ganhos. Estou recomeçando a montar meu bankroll, mas agora com muito mais prudência, espero ter aprendido a lição, mas um pouco de loucura vale a pena. Habilidade e um grande abraço para todos.”
Espero que voces possam ler e aprender com uma pessoa que já esteve nessa situação.
Um Abraço.
Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário