Bestpoker

sábado, 13 de junho de 2009

MAIS FREEROLLS

Pay No Rake Essa nova sala de poker é conhecida por repassar parte das taxas cobradas de volta para o usuário. Eles estão com um freeroll mensal de $1000 (Poker Pro $1000 Freeroll) cuja entrada é de 10 pontos (Black Pearls). O legal é que, se você se inscrever no Pay No Rake pelo dependentespoker, você ganha entrada no próximo desses freerolls de graça, mesmo que não faça depósito. Para isso, na inscrição deverá usar o código (sign up code): DICAS . O próximo freeroll será em 31 de junho de 2009 (ele é mensal). Pra jogar freeroll você tem que ter disponibilidade de tempo pra jogar SEMPRE os mesmos e ficar tentando até forrar.Todo dia o paynorake tem um de $200 com rebuy e addon, começa as 14hs no Brasil - field tranquilo de bater, eu mesmo já ganhei esse.Na rede ipoker todo dia acontecem 2 freerolls pra quem tá cadastrado a menos de 90 dias na sala, um as 9 da manhã e outro as 8:20 da noite, horário do Brasil.No Cardoza (rede ipoker) rola diariamente um freeroll de $50 contando pontos pra uma leaderboard, os melhores colocados ganham dinheiro e se não me engano se você tirar 1º, 2º ou 3º 3x você ganha uma premiação em dinheiro. Acho que tem regulares deste freeroll hahahaBestpoker - todo dia as 14:00 horas tem um freeroll de $100. E 3x na semana tem um freeroll só pra brasileiros fechado com senha (free150 , caso queiram saber). Pra quem quer começar um br lá é interessante. Fácil de checar ITM mas paga mal... fiz uma vez uma mesa final e fiquei puto porque a premiação era muito baixa, acho que fiquei em 7º e ganhei $2 ps: o bestpoker realiza satélites pros maiores eventos no Brasil como o BSOP e outros...Everest possui vários freerolls satélite (com premiação para os 50 primeiros) para um freeroll todo domingo com premição de $2500, já me classifiquei 2x mas não pude jogar. E também tem um freeroll de $500 de bonus às 2 da manhã, horário do Brasil, o field é fácil de bater também, cerca de 400~600 pessoas. Esse ganhei e tenho um bonus de $100 pra eu liberar se eu decidir depositar lá. Cheguei na mesa final jogando só 18 mãos.ps: everest tá com um monte de freeroll qualificatórios pro steps do wsop nesse domingo. Acho que pode ser interessanteNo pokerstars todo dia as 14:35 +- tem um freeroll satelite pro Daily Eight Grand. Field de 10k pessoas e tem que se registrar assim que abrirem as inscriçãos porque lota em menos de 1 minuto. .No stars tem diversos freerolls rolando durante o dia qualificando pra um torneio no domingo com premiação de $2000. Você vai ter que bater 2k pessoas pra ganhar no máximo $276 (premiação do 1º colocado no domingo).No fultilt tem freerolls praticamente de hora em hora com premição de $100 e field de 2700 pessoas ($15 pro 1º). São melhores do que os do ps porque o field é menor e a premiação maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário