Bestpoker

terça-feira, 30 de junho de 2009

BONUS 24HPOKER.COM

Agora eu vou poder ter tambem um codigo bonus para voces. Quem for fazer depodito no 24hpoker vai ter 100%, até 600 euros de bonus. E no 24hpoker é muito fácil de retirar os bonus é só voces terem vip points. E vip points no 24hpoker é muito fácil de conseguir. Quando abrirem a conta é so colocar o codigo bonus : DEPENDENTESPOKER. Baixe através do nosso link:http://www.24hpoker.com/signup.aspx?code=yep3h5l9 É mais uma grande chance que nós estamos proporcionando para nossos afiliados, o proximo passo vai ser conseguir rake para voces. UM ABRAÇO, e ficha neles. Pierre

2 comentários:

  1. E aí Pierre... ta difícil te encontrar agora hein... vamo trabalhar!!!! Cara, me manda um e-mail certinho de como funciona esse esquema de filiação através do DEPENDENTES, eu por ex, já tenho conta lá. Me manda como devo fazer para convidar outras pessoas, como farás para seber que eu que convidei e tal... manda aí que eu ajudo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É parceiro ta meio corrido por estes dias. Mas a questao é simples, precisamos de gente que joga, e quanto mais essa pessoa jogar mais nós vamos conseguir as coisas pra nossos afiliados. Vamos tentar colocar mais e mais gente jogando no 24hpoker.
    Um abraço,
    pierre

    ResponderExcluir